A molécula HPO é a única causadora das doenças de Próstata
Ao longo dos anos, as doenças da próstata têm sido associadas aos fatores mencionados anteriormente, e os médicos têm buscado tratamentos personalizados para atender às necessidades de cada paciente. No entanto, um aspecto que escapou à percepção deles é a presença da molécula HPO em todos os casos de doenças da próstata em todo o mundo.
E quem descobriu isso foi o urologista Ryan P. Bader, laureado com o Prêmio Nobel de Medicina. A molécula HPO foi encontrada em todos os casos de doença de próstata que foram analisados durante suas pesquisas científicas realizadas no Departamento de Urologia da Johns Hopkins University.
Dr Urologista Ryan P. Bader com uma amostra do óleo que combate a Molécula HPO desenvolvido nos Estados Unidos.
De acordo com o urologista, a molécula HPO estava presente em todos os pacientes que participaram da pesquisa:
As grandes indústrias querem que você não saiba disso
Mesmo após a descoberta que impactou positivamente milhares de homens americanos, as informações sobre o novo tratamento vem sendo pouco compartilhadas aqui no Brasil.
Descobrimos que as grandes indústrias do mercado não estão medindo esforços para que esse tratamento não seja divulgado nos maiores veículos de comunicação do país.
Nós não achamos isso justo, pois isso pode estar atrapalhando muitos pacientes que já poderiam ter iniciado o tratamento. Mas infelizmente isso está acontecendo porque as grandes empresas vão sofrer prejuízos com a chegada desse novo tratamento, já que elas vão parar de vender os remédios que não resolvem o seu problema na próstata.
O urologista Ryan P. Bader fez um alerta sobre os remédios que prometem curar as doenças de próstata:
Entenda como age a Molécula HPO em seu corpo
A molécula HPO está presente em todos os indivíduos, mas quando ocorre uma produção excessiva, problemas acabam surgindo.
Quando a molécula HPO começa a se multiplicar em grande quantidade no organismo, ela interfere na produção da Prostatina, uma molécula responsável por regular a próstata e eliminar substâncias que podem causar infecções, retenções urinárias, formação de pedras na bexiga e até danos renais.
Essa desregulação da molécula HPO e a interferência na produção de Prostatina é a combinação que vai trazer problemas na sua próstata.
Um exemplo comum desses problemas é a Hiperplasia Benigna da Próstata (HPB), na qual as células da próstata crescem em excesso, resultando no aumento do tamanho da glândula.
Uma nova esperança para a saúde masculina
Você não deve saber até porque as grandes empresas do mercado estão escondendo as informações descobertas pelo urologista Ryan P. Bader, mas o composto natural que foi desenvolvido na pesquisa já chegou ao Brasil.
Nossa equipe de reportagem apurou que já existem brasileiros que deram adeus aos problemas na próstata após usarem o composto natural chamado DsinfraZOSINA.
Conseguimos uma entrevista exclusiva com o atleta Cláudio Luiz, que iniciou o tratamento com o DsinfraZOSINA em Dezembro de 2022. Ele revelou a nossa equipe como conseguiu voltar a praticar esportes após começar a usar o composto natural:
Cláudio conta como conheceu o DsinfraZOSINA:
Mesmo não participando da corrida, Cláudio guarda essa data para sempre:
Após voltar ao Brasil, Cláudio estava feliz e triste ao mesmo tempo:
Cláudio não mediu esforços para manter-se informado sobre os avanços da empresa fabricante. Ele tinha uma rotina meticulosa de checar o site, seguir as redes sociais e inscrever-se em newsletters. Cada pequena atualização, cada rumor que surgia, era suficiente para alimentar suas esperanças renovadas.